avaliacao-negativaCom mais informação, facilidade de acesso à diversas lojas ao mesmo tempo via internet, e preços variados o cliente deixou de ser atingido da maneira convencional e passou a se relacionar com a

Com as métricas e análises disponibilizadas pelas redes é possível analisar o que o seu consumidor espera e qual a melhor forma de atingi-lo, está precisando inovar.s empresas.
Antes de qualquer compra o consumidor busca conhecer a empresa principalmente através das redes sociais, onde estamos numa época de muita informação, oportunidade e preços acessíveis. O bom atendimento, agilidade e a capacidade de chamar o interesse do cliente são os primeiros pontos para dar a volta por cima com as ferramentas disponíveis hoje online. Há diversas maneira de atingir seu consumidor, mas você se destaca tendo um conteúdo onde as pessoas vejam o lado humano de sua empresa, se identifiquem, reconheçam e possam enxergar quem está por trás de seus produtos e serviços.

As pessoas querem estar no dia a dia, nos bastidores para ver a geração de resultado, o cotidiano e o seu posicionamento real, tem sido o principal critério para a atração de novas pessoas.
Apesar de trabalhoso foi a maneira que diversas empresas encontraram de contornar a situação financeira e gerar resultados, elas estão mudando os seus processos para se adaptarem ao estilo de comprar das redes sociais.
Os 70% dos usuários acompanham empresas nas mídias para conseguirem atendimento online e 48,5 % se tornou cliente após se interessar pela marca nas redes. 

As redes sociais trazem oportunidades do mercado neste momento e ajuda de um profissional é sempre bem-vinda, ficou na dúvida a gente pode esclarecer. 

 

Beijos Amores

Isabelle Lopes 

Social Media 

Fonte : http://bit.ly/2BGDUx3