No dia 10 de junho de 2017, a equipe da WD House, participou do evento TchêLinux , que é um evento sobre Software Livre, fomos apoiadores financeiros e intelectuais, bem representados por Anderson Minuto Vaz e Felipe Agiar Corrêa.

O evento ocorreu na Universidade Católica de Pelotas, na cidade de Pelotas. Foi um evento gratuito, encorajado na inscrição o participate contribuir com 2kg de alimentos não-perecíveis, que foram encaminhados a instituição de caridade de Pelotas.

Nossas contribuições intelectuais foram:

  • AndeAnderson - adawhhbdfdrson Minuto Consoni Vaz, Socio Proprietário da WDHouse, Desenvolvedor há 11 anos e Consultor e Evangelista DevOps, realizou uma palestra sobre "Docker para desenvolvedores"; uma apresentação do projeto Docker para automatização de tarefas dos desenvolvedores.

 

  • felipe - dfdfvdgvfdvdfFelipe Aguiar Corrêa, Formado em Ciência da Computação pela Universidade Federal de Pelotas, com foco em pesquisa em Visão Computacional, mais especificamente rastreamento de pedestres em múltiplas câmeras de vídeo. Desenvolvedor Web na WD House e usuário de tecnologias livres fazem mais de 10 anos, realizou uma palestra sobre "Detectando objetos em vídeo com OpenCV e Python"; uma visão geral de como utilizar tecnologias livres (como OpenCV, Python e GNU/Linux) para detectar e analisar objetos em vídeo, utilizando técnicas de Processamento de Imagens, Inteligência Artificial e Visão Computacional.Clique aqui para baixar a palestra.


Local do Evento: UCPel Campus I - Gonçalves chaves, 373 - Pelotas - RS

Veja todos os patrocinadores do evento:

patrocinadores