Então, na nossa reunião de marketing, estávamos planejando nossas ações e com a semana do aniversário da WD House, surgiu a pauta para falarmos um pouco da nossa trajetória. Então que tal conhecer um pouco de nós?

De onde viemos?

Tudo começou em 2005 quando meu pai, Gilberto Consoni, soube que um conhecido estava procurando alguém para fazer o site para o Sindicato que ele administrava. E eu estava estudando design e o Anderson, na época meu namorado, se especializando em programação, ambos com 19 anos.

Veio então a proposta de fazermos este trabalho, um site institucional do SINTERMAR com um intuito forte de ser um portal de notícias da área portuária. E abraçamos a causa. Passamos dois meses envolvidos na criação do site, criando todo um sistema próprio para alimentar o site. Foi um grande desafio, e no dia 24 de abril de 2006 publicamos o nosso primeiro site.
O trabalho foi bem aceito e com isso assinamos um contrato mensal para trabalharmos diariamente na alimentação dos dados e notícias do site. Com isso tínhamos nosso primeiro cliente. Mas não tínhamos nome, marca, sala, nada!

INICIO DA EMPRESA

Após juntar alguns meses da mensalidade que recebíamos do SINTERMAR, tivemos a ideia de estruturar e abrir a empresa, agora como WD House, com marca e local. Lembro até hoje o dia em que fechamos o contrato de aluguel no Shopping Figueiras e o dia em que compramos uma mesa e três cadeiras. E assim, com toda força de vontade de dois jovens “fazer acontecer”, abrimos as portas no dia 13 de junho de 2006.

Na época fazíamos sites, impressos, criação de artes, criação de logotipos e brindes.

No final de 2006 nos especializamos e começamos a fazer criações de vídeos, onde passamos a atender as plataformas de petróleo da QUIP, fazendo todo o registro e acompanhamento da construção das plataformas. “Também fizemos muitos VT’s comerciais.”

Neste mesmo ano já tínhamos uma sala comercial bem estruturada e muito mais do que uma mesa e três cadeiras, já éramos 5 pessoas focadas em entregar sites, vídeos e impressos.

 

 Onde estamos?

E já foram 12 anos, passamos por vários desafios, claro que não foi fácil, tivemos que correr muito, aprender muito e muitas madrugadas de trabalho, mas sempre com a vontade de atender bem nossos clientes.

Hoje somos uma empresa sólida, com sede própria e com mais de 100 clientes atendidos que utilizam nossos serviços e ferramentas mensalmente.

Possuímos uma larga experiência em desenvolvimento de soluções web e marketing digital. Focamos nossas expertises em criação de sites institucionais, e-commerce, hotsite promocional, aplicativos mobiles, sistema de gestão, sistemas customizados, ferramenta de e-mail marketing e consultoria de marketing digital.

Conquistamos clientes em diversos estados (AM, MG, ES, RJ, PR, SC e RS), desde pequenos como clientes internacionais. Realizando mais de 180 sites, 38 lojas virtuais, 56 projetos sob medida, 08 aplicativos mobile e 15 clientes de marketing digital.

WD HOUSE

Nosso maior investimento é em tecnologia e conhecimento, pois nossa maior preocupação é entregar sites e sistemas seguros e que tragam resultados aos nossos clientes, assim como o marketing digital.

Onde queremos chegar?

Estamos passando por um momento de transição na WD House, mudamos nosso logotipo, adicionamos o serviço de marketing digital e estamos trabalhando no reposicionamento da nossa marca.

Queremos ser reconhecidos não só por criação de sites, e sim como agência digital. Provendo estratégias aos clientes que queiram se qualificar na internet, trazendo na consultoria de marketing digital o gerenciamento de mídias sociais, SEO, Adwords, e-mail marketing e inbound marketing.

Possuímos várias metas definidas para este ano, algumas já concluídas, outras em andamento e outras ainda por começar. Assim é nossa empresa, somos movidos por desafios, e o que nos motiva é trazer resultados aos nossos clientes.

Se você quiser acompanhar mais sobre nossa empresa, siga-nos no nosso Facebook e Instagram. Lá você vai ver nosso dia-a-dia, conhecer nossa equipe, nossos projetos, nossas conquistas.

Espero que tenham gostado de conhecer um pouco de nossa história. E você lembra como iniciou sua empresa? Conta para nós nos comentários.

Um abraço,
Gabriela Consoni